Política de devolução
Os pedidos de devolução serão avaliados individualmente para que possamos entender os motivos reais de cada solicitação. Para solicitação de devolução fique atento:
· Serão aceitas somente solicitações de pedidos que tiveram rastreio identificado como entregue nos últimos 7 dias;
· A solicitação deve impreterivelmente vir acompanhada de foto do produto recebido junto a embalagem que o produto foi entregue (a foto da embalagem deverá ser com a parte da etiqueta do destinatário);
· Fretes/despacho de devolução por defeito ou produto entregue em desacordo com o pedido (cor, tamanho ou personalização) serão de responsabilidade da loja;
· Produtos que por algum motivo pessoal ou conceitual são solicitados a devolução, o frete/despacho são de responsabilidade do solicitante;
· Não aceitamos pedidos de devolução/estorno de valores por motivo de prazo de entrega, uma vez que o pedido ainda esteja dentro do prazo de entrega exposto no site https://www.divertidacasa.com.br/politica-de-entrega/
Para maiores informações, entre em contato: contato@divertidacasa.com.br
Nº do pedido: Nome completo (que consta no pedido): Produto que deseja devolver: Qtd: Motivo da Devolução: Descrição do problema: Entrou em contato com o nosso Atendimento: simnão Se sim, por qual canal entrou em contato:
Anexe aqui a foto do seu produto recebido (foto do produto recebido junto a embalagem que o produto foi entregue - a foto da embalagem deverá ser com a parte da etiqueta do destinatário)
Avaliaremos sua solicitação em até 5 dias úteis e entraremos em contato com a resolução e instruções necessárias. Para maiores informações, entre em contato: contato@divertidacasa.com.br
Email *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?