1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na divertidacasa.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 15 até 35 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade; o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2 Compra de produtos com mais de um fornecedor

Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes. Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes. Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.

1.3 Entrega Express

Nas compras realizadas na DivertidaCasa você tem a garantia de um frente com estimativa de entrega abaixo da média oferecida pelas outras lojas do ramo. Esse tipo de frete valoriza a experiência de compra de nossos clientes. 

2. Rastreamento da Compra

Os produtos serão enviados pelos Correios e em até 7 dias úteis, após confirmação de pagamento, enviaremos pra você um Código de Rastreamento. Com esse código você pode acompanhar todo o processo de entrega através do seguinte link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento.  O código de rastreamento é enviado para seu e-mail logo após o seu pacote sair de nossas centrais de distribuição, quando o mesmo é passado do nosso setor de logística para o de tecnologia da informação. É importante, e de total responsabilidade do cliente, acompanhar as informações atualizadas pela empresa logística, as movimentações importantes são disponibilizadas no rastreamento do pacote.

3. CONDIÇÕES GERAIS

3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A DivertidaCasa irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido por você no momento da compra. Sendo assim, pedimos que você preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a DivertidaCasa qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.

3.2. Destinatário Ausente

Um ponto importante, e relacionado com a entrega, é a certeza que terá alguém presente no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega (horário comercial). Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Se em nenhuma delas for encontrado alguém para a realização endereço indicado. Nesse caso, o destinatário deverá ir até a agência dos Correio o mais rápido possível para a realizar a retirada do produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente internacional. Dessa maneira, voltando ao remetente, para que aconteça a entrega do produto, deverá ser realizada uma nova compra, pois não temos garantias de que o produto irá retornar corretamente para nosso centro de distribuição.

O Código de Rastreio é a único meio para que você tenha acesso a todas as informações relacionadas ao pedido e as tentativas de entrega. Do momento do envio, cada atualização da sua compra é atualizado no site dos Correios e a partir dessas informações você sabe a localização do seu pacote. Até o endereço da agência dos Correios que sua compra pode ter sido entregue ou mesmo após as três tentativas de entrega só é acessível com o código de rastreio.

3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A DivertidaCasa não tem responsabilidade pelo preenchimento errado ou incompleto do endereço de destino do pedido realizado na loja. Se o engano do endereçamento acontecer, a norma dos Correios indica o reenvio da compra para o remetente, e nenhuma nova tentativa de entrega será realizada. Caso o pacote retorne ao remetente, o reenvio só será realizado mediante uma nova compra, pois o produto retorna para a exterior e não tem nenhuma garantia de que chegará no nosso centro de distribuição. Essa situação acarreta na perda do direito de reembolso do cliente, pois é uma falha referente a uma responsabilidade total e exclusiva do cliente e a empresa não pode faz nenhuma alteração nos cadastro sem autorização do cliente. Por isso enfatizamos o cuidado no preenchimento dessas informações.

 

Outras dúvidas referentes a envios e postagens, estamos à disposição através do e-mail: contato@divertidacasa.com.br

 

Equipe DivertidaCasa